Escala Internacional



O Colorado caiu na Libertadores, mas se recuperou e conquistou o Gauchão logo na sequência. Claro que para o torcedor é pouco; entretanto, o Inter não foi eliminado por qualquer zebra, e sim pela melhor equipe da primeira fase em 2 jogos bastante equilibrados. O pênalti perdido por Dátolo na partida do Beira-Rio acabou fazendo mais falta do que se poderia imaginar. Ao menos a eliminação na Libertadores serviu para o Inter mudar o foco e começar o Brasileirão com a cabeça apenas no nacional. O time de Dorival Jr. tem que começar o campeonato a mil, tentando somar o maior número de pontos possíveis enquanto os outros principais candidatos a título e Libertadores ainda se encontram envolvidos em outras competições. Além disso, o Colorado tem que ficar atento a possíveis baixas no elenco; Oscar e Leandro Damião são alvos constantes do futebol europeu. Substitutos à altura precisam ser providenciados, assim como um reserva para Nei (ou até mesmo um titular), um zagueiro mais confiável (Moledo as vezes parece muito afobado e instável) e um volante, se Sandro Silva sair. O afastamento de Jô também recomenda a aquisição de um reserva para a camisa 9. Fora isso, Dorival tem ainda a missão de, juntamente com o Departamento Médico, recuperar os lesionados e o futebol de alguns atletas que têm produzido abaixo do que podem, como Marcos Aurélio e Kléber.

Time-base: Muriel; Nei, Moledo, Índio e Kléber; Sandro Silva, Guiñazu, Tinga, D`Alessandro e Oscar; Leandro Damião. Técnico: Dorival Jr.


Elenco: O técnico ainda tem à disposição o goleiro Renan, os zagueiros Bolívar, Dalton e Jackson, o lateral-esquerdo Fabrício, os volantes Bolatti, Élton e Josimar, os meias João Paulo, Dátolo e Jajá, e os atacantes Dagoberto, Gilberto, Marcos Aurélio e Jô (se este último permanecer).

Comentários

 
Template Denvolvido por BaixarTemplatesNovos