Escala Botafogo


O Alvinegro da Estrela Solitária chegou a grande final do carioca após vencer o segundo turno com grande atuação contra o Vasco e de forma invicta. Em uma semana, perdeu de 4 para o Fluminense e ainda foi desclassificado contra o Vitória, em casa, na Copa do Brasil. Ou seja, perdeu quando não podia. Tudo isso não joga o bom trabalho feito por Oswaldo de Oliveira no lixo, mas liga novamente um sinal de alerta no clube, como já ocorreu em outros anos. Este elenco do Botafogo está se acostumando a fazer bonito e na hora H ficar aquém do que pode. O desafio, mais do que dentro de campo, parece ser psicológico, fazer esse time entender o que é capaz e tirar o máximo dos jogadores sempre. Dessa forma, o Bota pode brigar por Libertadores; do contrário, vai ficar mais um campeonato no quase, como nos últimos anos, quando deixou a vaga na Libertadores escapar nas últimas rodadas.

Time-base: Jéferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Andrezinho, Maicosuel e Elkeson; Loco Abreu. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Elenco: goleiro Renan, zagueiros Brinner e Matheus, laterais Renan e Lenon, volantes Lucas Zen, Gabriel e Jadson, meias Cidinho, Fellype Gabriel, Vitor Jr. e Felipe Meneses (empréstimo com o Benfica não deve ser renovado), e atacantes Herrera, Willian e Jóbson.

Comentários

 
Template Denvolvido por BaixarTemplatesNovos