Escala Bahia


Campeão estadual em cima do maior rival, a esperança dos baianos atende pelo nome de Paulo Roberto Falcão. O treinador assumiu a equipe em meio ao Estadual e a Copa do Brasil, mas conseguiu organizar a equipe rapidamente. Curiosamente, um pouco ao contrário do estilo do treinador, que gosta de times com bom toque de bola, a força dos Tricolor tem sido os cruzamentos para a área. E essa pode ser mesmo uma arma interessante, já que o clube conta com zagueiros altos e dois centroavantes de área: Júnior e Souza. É difícil imaginar o Bahia lutando contra o Rebaixamento, mas o que a equipe fez até agora na temporada também não é suficiente para colocar o Tricolor como candidato a Libertadores.

Time-base: Marcelo Lomba; Coelho, Rafael Donato, Titi e Gerley; Fahel, Hélder, Diones e Gabriel; Lulinha e Souza. Técnico: Falcão.

Elenco: goleiro Omar, zagueiros Dudu e Danny Morais, laterais Mádson, Ávine e Gutiérrez, volantes Fabinho, Filipe e Lenine, meias Magno, Vander, Morais, Jéferson e Zé Roberto, e atacantes Rafael, Júnior, Jones e Ciro.

Comentários

 
Template Denvolvido por BaixarTemplatesNovos